Prefere trocar ou devolver sua
compra online na Loja Física?
Vamos adorar te receber!
Deseja realizar uma troca ou
devolução por Correios?
Clique para saber como fazer!
Allegro Comércio de Moda
CNPJ 16.699.941/0001-03
Loja Fisica – Rua Costa Pereira, 20, Centro, Cachoeiro de Itapemirim – ES – CEP 29300-090
Carrinho
A sua troca pode ser realizada na loja física. Assim, você pode aproveitar e tomar um cafezinho com a gente :)
Atenção: Você tem um prazo de 7 dias corridos após receber o seu pedido. Não se esqueça de trazer a Nota Fiscal junto com seus produtos.
O produto deverá apresentar as condições originais, sem indício de uso, odores, manchas ou ajustes de costura. A etiqueta original também precisa estar afixada.
Te esperamos de Segunda a Sexta de 09:00 as 18:00 e aos Sábados de 09:00 as 13:00.
Nosso endereço: Rua Costa Pereira, 20, Centro, Cachoeiro de Itapemirim, ES.
TEM MAIS ALGUMA DUVIDA? Fale com a gente via Whatsapp. Lá nós te atendemos sempre com muuuuuito amor!! ;D
O que você precisa saber:
Pra começar, temos uma diquinha importante: todos os nossos produtos tem uma guia de medidas, é sempre bom dar uma olhadinha nela para conferir o tamanho ideal para você.
Mais, se sua caixinha de amor já chegou e não deu certo, você pode optar pela troca ou devolução da mercadoria.
Você tem um prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto, para entrar em contato por WhatsApp e solicitar a devolução ou a troca. Retornaremos rapidinho, com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
Mas ATENÇÃO viu?!!! O produto deverá apresentar as condições originais, sem indício de uso, odores, manchas ou ajustes de costura. A etiqueta original também precisa estar afixada e acompanhando a nota fiscal em embalagem original.
As políticas de devolução e de troca devem ser respeitadas integralmente.
ALERTA!!!! Não receba sua caixinha aberta ou avariada.
Se houver problemas com recebimento ou produtos não entregues dentro do prazo, nos comunique imediatamente.
Optou pela troca?
Você não vai pagar nada para nos enviar a peça que deseja trocar, já o custo do frete para o envio de um novo produto, ficará por sua conta.
Assim que produto chegar, de acordo com a nossa política de trocas, entraremos em contato com você para a escolha da nova peça.
A troca pode ocorrer por igual ou diferente produto. Havendo divergência entre o valor das peças, será de responsabilidade da cliente o pagamento da diferença.
Optou pela devolução?
Após a avaliação da peça devolvida, será realizado o ressarcimento, de acordo com a forma de pagamento utilizada.
TEM MAIS ALGUMA DUVIDA? Fale com a gente via Whatsapp. Lá nós te atendemos sempre com muuuuuito amor!! ;D